Bispo Jadson O Vaso de barro

CONTINUE LENDO »

Duelo Dos Deuses em Porto Alegre




O Povo do RS esperava ansioso a chegada do Bp. Guaracy Santos. Devido aos últimos acontecimentos trágicos (destacando as 245 mortes em Santa Maria), este estado necessitou de uma maior atenção contra as forças do mal, e o Duelo dos Deuses chegou para varrer a casta do inferno que predominava. Todas as IURDs de Porto Alegre e região metropolitana compareceram, e grandes testemunhos de cura e libertação aconteceram. 
O Bispo iniciou a reunião e chamou a frente todos os oprimidos, e antes mesmo de ministrar a oração em prol dos oprimidos, muitas pessoas já iniciaram o processo de libertação.
 Em torno de 20mil pessoas assistiam a reunião, incluindo as igrejas do interior que assistiram por vídeo conferência, pois as caravanas foram canceladas devido ao grande número de acidentes nas estradas decorrentes do período de carnaval.


Após a oração, o Bispo Guaracy abençoou o povo, e pediu para que todos aqueles que levavam algum objeto que não condiz com uma vida com Deus, como armas, drogas, amuletos, imagens, simpatias, etc, deixassem em um cesto no Altar. Ele citou o seu exemplo, que há anos atrás, resolveu deixar o cigarro, e a vida errada em um cesto, e seguiu em frente com o Senhor Jesus até os dias de hoje. O cesto ficou repleto, e segundo ele, nenhum outro estado havia deixado tantos objetos, um grande sinal de libertação.


Em seguida, ele comentou sobre o seu testemunho, que foi fruto da intercessão de sua mãe por, que nunca desistiu de vê-lo na presença de Deus. Realizou então, a oração pelas mães, juntamente com o líder estadual Pr. Carlos Cucato, e convidou para o domingo dia 10, o Clamor das Mães que Choram, uma campanha mundial da IURD.

Durante a palavra, o bispo desceu do Altar e pregou próximo ao povo, este foi mais um dos momentos em que ele deixou a sua marca registrada: amor pelas almas, fé, humildade e carisma.


Após a reunião, ele reuniu os obreiros, falou sobre a autoridade do Senhor Jesus que os servos possuem e devem fazer uso dela, e realizou uma oração. Em seguida, com muito bom humor, chamou os obreiros para uma foto, e após, os pastores.

O Estado do Rio Grande do Sul crê na vitória e na bênção, da noite do dia 08 de fevereiro, uma noite inesquecível e muito especial para o povo gaúcho, uma injeção de ânimo e fé para todos os membros, obreiros e pastores. 





CONTINUE LENDO »

Limites do namoro cristão

 Como deve ser o relacionamento de uma pessoa de Deus.
Como ser puros em dias nos quais a sexualidade é tão explorada? Realmente não é uma coisa tão simples assim. Porém, os que temem a Deus, por mais difícil que seja, devem lutar para preservar sua pureza. “Guarda-te para que não sejas também tentado”. (Gálatas 6:1). Este é o mandamento deixado por Deus. 
O namoro é uma das fases da vida sentimental mais importante para os jovens, mas não pode ser interpretada como uma fase de aprendizagem sexual. Namorar é ter a oportunidade de conhecer o outro; é verificar o que o casal tem em comum; é o momento de trocar confidências, aprofundar a amizade; é quando as longas conversas e os passeios irão confirmar se haverá a possibilidade de um compromisso futuro. 
Para os jovens cristãos, o namoro é respeitoso, tanto para a moça quanto para o rapaz, riscando qualquer relacionamento que não seja agradável aos olhos de Deus. Deve ter como base o diálogo, que é a raiz para um casamento duradouro, pois, para o casal cristão, o namoro só deve acontecer com intenção de casamento, de construir uma família e ter uma vida abençoada, porque não se faz experiência com sentimentos. 
O mundo, infelizmente, interpreta o namoro como sexo: Tudo o que se refere à vida sentimental acaba sendo relacionado a isso. Os jovens evangélicos, pelo contrário, têm a orientação da Palavra de Deus e sabem que a preocupação com a vida sentimental não está relacionada ao momento presente, mas sim ao futuro. 
Esta compreensão já existe desde o início do namoro. É preciso escolher a pessoa certa, que não irá trazer mágoas, e o Espírito Santo dá a direção para encontrar essa pessoa. Cada um deve observar as atitudes do outro, as diferenças e as semelhanças. Quando há a certeza de que existe afinidade, então se firma um compromisso, porque o cristão não namora “por namorar”.
CONTINUE LENDO »

JOSÉ DO EGITO - 2º CAPÍTULO

Assista aqui no BLOG IURD todos os capítulos da minissérie 'José do Egito', que está sendo exibido na Tv Record toda quarta-feira as 9 e 45 da noite.

Assista o 2º capítulo a seguir:

CONTINUE LENDO »

Kaká afirma que se não fosse jogador de futebol, teria se tornado pastor

O meia Kaká, jogador do Real Madrid, concedeu uma entrevista em que falou sobre sua carreira e fé, e revelou que se não tivesse optado por atuar no futebol, teria seguido um caminho muito diferente.

Na declaração à revista FourFourTwo (4-4-2), Kaká afirmou que faz questão de demonstrar sua fé: “Se eu não fosse jogador seria pastor evangélico. Eu sempre fui muito religioso. É por isso que eu uso a camisa com os dizeres ‘Eu pertenço a Jesus’ durante os jogos e aponto para o céu sempre quando marco um gol. É um jeito de mostrar a todo mundo onde está o meu coração”, disse.

O jogador e marido da ex-pastora, Carol Celico, afirmou que o momento atual, apesar de difícil, não é o mais triste de sua carreira. Atualmente, Kaká não tem sido escalado pelo técnico do Real, José Mourinho.

Para ele, duas situações ocupam o posto de piores momentos da carreira. Uma em um clube, outra na seleção.

A primeira situação, foi quando ainda atuava pelo Milan, da Itália: “Foi na final da Liga dos Campeões de 2005 contra o Liverpool. Quando você abre 3 a 0 deve ganhar o jogo. Não deveria ter ido para os pênaltis. Realmente não era para ser naquela noite para nós”, lamenta.

Na seleção, o pior momento foi a derrota na Copa da Alemanha, em que era tido como um dos protagonistas: “A forma como a Copa de 2006 terminou para o Brasil. Tínhamos um time forte, mas não conseguimos vencer quando mais precisamos, contra a França. Isso nos machucou. Acho que Brasil e Itália teria sido uma grande decisão”.

Fonte: Revista FourFourTwo


Deixe o seu comentário com a sua opinião 
sobre o que você acabou de ler
CONTINUE LENDO »

CUIDADO COM O PALHAÇO!!!


A peça teatral a seguir abrirá os seus olhos!
"O Palhaço" - Como age o enganador?
Apresentada na Noite da Salvação - Quarta-feira às 19:30Hs - RJ

Assista a seguir com atenção e não deixe de Compartilhe:

CONTINUE LENDO »

ShareThis