O RAIO X DA IGREJA MUNDIAL: BISPO GUARACY SANTOS


CONTINUE LENDO »

SANTO CULTO COM BISPO MACEDO 26-08-12


CONTINUE LENDO »

Dicas para pessoas que não conseguem amar - POR BISPO ADILSON



1- pode parecer inofensivo e até popular sair de um relacionamento e entrar em outro sem "se machucar". no fundo quem vive assim está tentando disfarçar uma ferida que já existe há muito tempo. quando a ficha cair você perceberá que foi quem mais se feriu, pois perdeu a oportunidade de ter o maior beneficio do amor: o companheirismo.

2- a sensação de carência ou percepção de que algo está faltando, pode se manifestar de várias formas. ser inconstante nos relacionamentos é apenas uma forma de disfarçar isso e tentar enganar a si mesmo.

3- na maioria dos casos, quem age assim, tem a raiz do problema em uma dessas duas situações vividas: a participação na dor do casamento frustrado dos pais ou o trauma de um dia sofrer por um amor não correspondido. identifique a causa e lute para se desligar do passado.

4- quando não há amor, o relacionamento vai se pautar em outros benefícios. pode ser auto-afirmação, contato físico, ostentação da figura da outra pessoa, dinheiro, etc... a medida que alguém se entrega a esse princípios, aumenta ainda mais a divida com o seu próprio eu.

5- se você se identificou com o tema, busque ajuda. procure a cura! aprenda a amar primeiro a si mesmo para então poder se envolver com alguém.


CONTINUE LENDO »

DANÇAR É PECADO?


Dançar é pecado?
Nos dias de hoje temos muitos conceitos sobre dança, sendo em sua maioria o de que ela induz a expressões carnais, o que não é verdade quando há uma atitude pura, feita no espírito diante do Senhor. 
"Davi dançava com todas as suas forças diante do Senhor..." (II Samuel 6:14)
Definindo: Dançar não é pecado, depende para quem e como.

CONTINUE LENDO »

Pastor da Assembléia de Deus com 15 Diplomas manifesta com Demônio

Nossa intenção não é dizer que pastores de outras denominações são endemoniados, ou dizer que não é preciso ter conhecimentos. Nossa intenção é mostrar que não adianta ter uma fé teórica, o que resolve é ter uma fé prática e racional. Veja no vídeo a seguir o que o conhecimento teórico traz:

CONTINUE LENDO »

DENISE SANTOS PEDE AJUDA PARA SE LIBERTAR



"Fui obreira da igreja durante quatro anos, e devido a desentendimentos sai da obra, isto faz uns dez anos, e desde então não sai da igreja, mas não consigo olhar a obra de Deus da mesma forma. Manifesto com vários demônios, toda vez que começo algo dentro da igreja por exemplo, evangelizar, lavar a igreja, ajudar no Grupo Jovem acontece alguma coisa ruim, da última vez fui presa e até hoje não sei o motivo, não me vi lá, quando recobrei a consciência, já era tarde demais. Tenho medo de ir na corrente de libertação, pois, como sempre o diabo tenta me matar. Tenho um marido abençoado que todo dia está na igreja firme e forte, filhos maravilhosos, mas não tenho paz já não durmo direito só de esta aqui escrevendo meu corpo chega a ta arrepiado e o coração batendo muito forte tipo uma vontade de desmaiar. Me ajude a ficar livre das algemas do diabo quero muito voltar a fazer a obra de Deus, me perdoe as muitas palavras mas estou em desespero, obrigada Denise."
Não precisamos dizer que existe um mal na sua vida, pois você já tem essa consciência. Esse mal faz você olhar para a obra de Deus com maus olhos, e quando você olha para a obra de Deus com maus olhos você alimenta o inferno que existe dentro de você. Você precisa se decidir, e determinar dentro de você o que realmente você quer. Temos certeza que você quer se ver livre disse tudo e enfim ser feliz, mas não basta você simplesmente querer, você tem que priorizar a sua libertação, determinar dentro de você que esse mal vai sair e você não pode medir esforços para tira-lo da sua vida. Não perca as reuniões de libertação que acontecem em todas as Igrejas Universal nas terças e nas sextas-feiras e conte sempre conosco, estaremos lutando por você e em breve seu testemunho será contado.




CONTINUE LENDO »

A Queda do Escolhido


CONTINUE LENDO »

NUNCA SE ESQUEÇA, PARA QUE FOSTES CHAMADO!!! - POR BP GUARACY


CONTINUE LENDO »

11º DIA DO JEJUM DE DANIEL (IURD TV)


CONTINUE LENDO »

DUELO DOS DEUSES 23-08-12 (IURD TV)


CONTINUE LENDO »

O livro “Nada a Perder”


O livro “Nada a Perder” conta a trajetória de vida do bispo Edir Macedo, o maior líder evangélico do País, que um dia decidiu pregar sua fé e hoje lidera uma Igreja em mais de 200 países, com milhões de fiéis. No primeiro volume de uma trilogia, ele volta ao passado com lições para o presente e o futuro. Confidências e revelações exclusivas no ano em que sua maior fundação, a Igreja Universal, completa 35 anos de existência.
O livro de 288 páginas – com preço sugerido de R$ 34,90, lançado simultaneamente pelas editoras Planeta e Unipro nesta Bienal do Livro, em São Paulo, que se encerra neste domingo (19) – conta a história de um brasileiro de personalidade forte e determinado a levar o Evangelho a todo o mundo.
Na obra, o bispo Edir Macedo fala sobre fatos que mudaram a sua vida, bem como a respeito de decisões que teve de tomar quando decidiu que deveria pregar a Palavra de Deus.
Assuntos como a doença de nascença da filha Viviane, a prisão, as dificuldades em conseguir a compreensão e aprovação para pregar o Evangelho na antiga igreja – de que foi membro durante anos – são relatados por ele com sinceridade e sem meias palavras. Uma das maiores lutas travadas, segundo ele, foi o ingresso como pastor.

“Eu não queria desistir. E insisti, revelando o que estava em meu íntimo.” E assim ele procurou o bispo Tito Oscar, da antiga igreja que frequentava. “Bispo Tito, eu nasci de novo, sou batizado com o Espírito Santo... O que preciso mais? Por favor, me deixe ganhar almas!”, exclamou o bispo, tendo mais uma vez o pedido negado.

O bispo Edir Macedo contou com o apoio de Douglas Tavolaro, diretor de jornalismo da “Rede Record”, para escrever sua história. Outros dois livros serão lançados, dando continuidade à história do bispo. O livro foi lançado na 22ª Bienal do Livro de São Paulo, no estande da Unipro Editora, o G 60, que reproduziu o Templo de Salomão em 300 m², construção da Igreja Universal do Reino de Deus, que está sendo erguida no centro de São Paulo para abrigar até 10 mil pessoas sentadas.
Além da venda de seus títulos, a editora organizou no estande uma programação de autógrafos para os principais dias do evento. Vários autores passaram pelo estande, incluindo Cristiane Cardoso, Renato Cardoso, Luciano Negreiros, Daminen Jackson, Aline Munhoz e Moti Bernardinho.
A 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo termina nesse domingo, 19 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte da capital paulista.




CONTINUE LENDO »

PAPEIS DE PAREDE JEJUM DE DANIEL







CONTINUE LENDO »

SANTO CULTO COM O BISPO MACEDO 19/08/2012


CONTINUE LENDO »

Nova Iorque apoia o Templo de Salomão


CONTINUE LENDO »

SANTO CULTO Bispo Macedo 22 07 em Portugal


CONTINUE LENDO »

PALAVRA AMIGA DO BISPO MACEDO 22-08-12 (IURD TV)


CONTINUE LENDO »

PASTOR DA IURD REVELA QUAL SEU SALARIO


CONTINUE LENDO »

8º Dia do Jejum de Daniel


CONTINUE LENDO »

OBREIROS EM FOCO 17-08-12 (IURD TV)


CONTINUE LENDO »

7º Dia do Jejum de Daniel


CONTINUE LENDO »

Apóstolo Valdemiro pedi Perdão e diz que está Orando para Voltar


O vídeo a seguir pode ser uma prova do desejo no coração do Valdemiro Santiago, ex-bispo da Igreja Universal, que atualmente abriu seu próprio ministério para competir com a IURD. No vídeo ele pede perdão para o Bispo Macedo, afirma que ainda gosta muito da Dona Ester e diz que está orando para voltar.


CONTINUE LENDO »

Bolívia retira McDonalds e Coca-Cola do país por superstição

O chanceler David Choquehuanca afirmou que a decisão “estará em sintonia com o fim do calendário maia e será parte da festa para celebrar o fim do capitalismo e o começo da cultura da vida”.

“O 21 de dezembro é o fim do egoísmo, da divisão. Esse dia tem que ser o fim da Coca-Cola e o começo do mocochinche (suco de pêssego). Os planetas se alinham depois de 26 mil anos. É o fim do capitalismo e o começo da vida comunitária”, disse, em ato com o presidente Evo Morales.

A decisão é argumentada pelo governo pelos males provocados pelo refrigerante à saúde dos consumidores, incluindo associação a infartos, derrames e câncer caso haja consumo diário.

No dia 13, Morales já havia prometido o fim da bebida ao anunciar uma festa em uma ilha no lago Titicaca, na fronteira entre a Bolívia e o Peru, no dia 21 de dezembro, que celebra o fim do calendário maia.

Cultura
Ao contrário da Coca-Cola, o McDonald’s decidiu sair por não conseguir se incorporar aos hábitos alimentares bolivianos, após 14 anos de tentativas. A empresa fechará seus oito restaurantes após ter prejuízos em suas operações em mais de uma década, caso único entre as filiais da rede de lanchonetes.

O país andino ainda conserva a culinária tradicional e dá valor ao rito de preparo da comida, que inclui a compra dos alimentos, a decisão de comer, a convivência durante o preparo, a forma em que se apresentam e a maneira que são servidos.
O prato é avaliado por aspectos como gosto, preparo, higiene e sabor adquirido com tempo de preparação, este último fundamental para o fracasso do McDonald’s.

Com informações da Folha
CONTINUE LENDO »

RITUAIS VIOLENTOS


CONTINUE LENDO »

Bispo Jadson Santos: O Espírito Santo - Primeira Parte


CONTINUE LENDO »

BP MACEDO - PERDÃO -PALAVRA AMIGA 08/08/2012


CONTINUE LENDO »

SIMULAÇÕES DE RITUAIS (2)


CONTINUE LENDO »

DUELO DOS DEUSES 07-08-12 (IURD TV) BP GUARACY


CONTINUE LENDO »

OBREIROS EM FOCO 06-08


CONTINUE LENDO »

Ex-Feiticeiro matou 20 mil pessoas


CONTINUE LENDO »

BP MACEDO - "NADA ME FALTARÁ" DIZIMISTA FIEL

CONTINUE LENDO »

Pastor morre durante reuniao na igreja

CONTINUE LENDO »

DUELO DOS DEUSES 03-08-12 (IURD TV) BP GUARACY

CONTINUE LENDO »

ShareThis