DENISE SANTOS PEDE AJUDA PARA SE LIBERTAR



"Fui obreira da igreja durante quatro anos, e devido a desentendimentos sai da obra, isto faz uns dez anos, e desde então não sai da igreja, mas não consigo olhar a obra de Deus da mesma forma. Manifesto com vários demônios, toda vez que começo algo dentro da igreja por exemplo, evangelizar, lavar a igreja, ajudar no Grupo Jovem acontece alguma coisa ruim, da última vez fui presa e até hoje não sei o motivo, não me vi lá, quando recobrei a consciência, já era tarde demais. Tenho medo de ir na corrente de libertação, pois, como sempre o diabo tenta me matar. Tenho um marido abençoado que todo dia está na igreja firme e forte, filhos maravilhosos, mas não tenho paz já não durmo direito só de esta aqui escrevendo meu corpo chega a ta arrepiado e o coração batendo muito forte tipo uma vontade de desmaiar. Me ajude a ficar livre das algemas do diabo quero muito voltar a fazer a obra de Deus, me perdoe as muitas palavras mas estou em desespero, obrigada Denise."
Não precisamos dizer que existe um mal na sua vida, pois você já tem essa consciência. Esse mal faz você olhar para a obra de Deus com maus olhos, e quando você olha para a obra de Deus com maus olhos você alimenta o inferno que existe dentro de você. Você precisa se decidir, e determinar dentro de você o que realmente você quer. Temos certeza que você quer se ver livre disse tudo e enfim ser feliz, mas não basta você simplesmente querer, você tem que priorizar a sua libertação, determinar dentro de você que esse mal vai sair e você não pode medir esforços para tira-lo da sua vida. Não perca as reuniões de libertação que acontecem em todas as Igrejas Universal nas terças e nas sextas-feiras e conte sempre conosco, estaremos lutando por você e em breve seu testemunho será contado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis